Construir um castelo medieval japonês no meio de Manhattan até que não foi mal visto pelos seus amigos. Liderar uma seita de ninjas assassinos com séculos de idade até que é legal. Mas matar seu arqui-inimigo do mesmo jeito que ele matou sua namorada um dia pegou mal. E assim os antigos amigos do Demolidor entram para valer no crossoverTerra das Sombras, que fica mais movimentado à partir da edição de Universo Marvel 16.
As coisas começam a ficar mais estranhas na Cozinha do Inferno quando o Rei do Crimeem pessoa vem discutir com Luke Cage e Danny Rand as ações e consequências deMatt Murdock. Acompanhado de sua guarda-costas e femme fatale Mercenária, jogar lenha na fogueira para virar um incêndio é uma das características mais marcantes de Wilson Fisk. Ele demonstra isso, ao invocar numa cerimônia secreta o guerreirozugaikotsu, um inimigo secular do Tentáculo. Ou mais conhecido como Motoqueiro Fantasma, se você achar melhor.
Jogar o Motoqueiro dentro do castelo no mesmo momento em que Luke, Danny, Misty Knight, Colleen Wing e Shang Chi estavam finalmente conversando com o Demolidor foi mesmo uma jogada de mestre, para todos começarem a se bater ali mesmo. Para aumentar a confusão, coloque os xeretas Homem-Aranha entrando pela janela, e oCavaleiro da Lua infiltrado como prisioneiro.
Nos bastidores, ao mesmo tempo que tudo isso se desenrolava, Elektra e Mestre Izoinvadiram o castelo Jigoku-Chu, o QG matriz no Japão do Tentáculo e descobriram que aOrdem da Serpentária está por trás de toda a loucura que acomete o Demolidor. Mas apenas Elektra se encaminha para Nova York. Lá, Dakota North e Foggy Nelson são salvos dos ninjas renegados do Tentáculo por Luke e Danny, momentos antes de irem à Terra das Sombras.
Mas a jogadora mais interessante aparece na porta do castelo sem o conhecimento de ninguém, apenas pelo Demolidor. A ex-Mutante Zero da Iniciativa Fantasma, sua ex-inimiga e antigo problema conjugal, a pirocinética Mary Tyfoide, responde positivamente à convocação do Demolidor para ser mais uma combatente do lado da Terra das Sombras. Ao contrário dos seus antigos amigos, como vimos acima.
Mês que vem, o funeral do Mercenário e a chegada de Elektra à Nova York. E torcendo para que Terra das Sombras pegue ritmo, porque nesse, Andy Diggle (roteiro), Billy Tane Roberto de la Torre (desenhos), vão nos deixar no zero a zero...
Nenhum comentário:
Postar um comentário