sábado, 2 de julho de 2011

Inimigo Supremo, ou seria, Inimigo Misterioso?

Após um miterioso ataque aos prédios da Roxxon, Edifício Baxter, ao ex-líder da SHIELD, Nick Fury e até mesmo a casa dos Richards, o Inimigo Supremo tem novos alvos.


Enquanto era atacado, Fury se questionava sobre quem seria o Inimigo Supremo e como ele sabia que o próprio se encontrava vivo. Homem-Aranha e Tocha Humana aparecem para ajudar, porém o segundo logo sai em disparada, ao avistar o edifício Baxter sendo atacado por gigantes tentáculos.


Tocha ajuda o Coisa a salvar Sue Storm. Quando a poeira baixa, eles descobrem que eles não eram os alvos do misterioso monstro. O edifício era. O antigo QG do extintoQuarteto Fantástico encontra-se agora destruído. Já em outro ponto da cidade,Jessica Drew, o clone feminino do Homem-Aranha, tenta entender tudo o que vem acontecendo em Manhatan, porém é interrompida quando o Inimigo Supremo adentra em seu quarto destruindo tudo.


Junto com o Quarteto Fantástico, Peter Parker descobre o mais fatídico ataque do Inimigo Supremo, a casa dos Richards e de acordo com a perícia, não houve sobreviventes.


Apavorada mediante todo holocausto em Manhatan, Carol Danvers encontra-se perdida sem saber o que fazer. A líder da SHIELD é supreendida dentro do banheiro por Fury, que a questiona sobre quem é o mandante dos ataques. Após ter certeza de que Danvers nenhuma relação tem com esse Inimigo Supremo, Nick oferece ajuda.


Novamente em outro ponto do mapa, agora na casa de Peter Parker no Queens, o Inimigo Supremo ataca. Tia May, Gwen e a casa são salvos por Bobby, o Homem de Gelo. Porém o ex-X-Men não possui poder suficiente para derrotar o vilão. Sendo assim o Coisa surge subitamente pulando em cima do Inimigo, junto com ele vem Sue, Peter e Tocha.


Sue prende o estranho inimigo em um campo de força, ao mesmo tempo em que a SHIELD aparece com reforços. Porém, quando tudo parecia estar se caminhando para uma solução tranquila, Ben, o Coisa, explode sofrendo uma estranha mutação.


E assim termina a terceira parte da mini chamada Inimigo Supremo

Nenhum comentário:

Postar um comentário