sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bendis e Millar infernizando o Ultiverso


Passou o Ultimatum, era de se esperar que as coisas ficassem mais calmas noultiverso, mas Bendis não quer saber de moleza para o pessoal da realidade ultimate e arquitetou uma trilogia suprema. Mas o carequinha não se deu por satisfeito e junto com seu fiel companheiro nessa realidade, Mark Millar organizou uma de suas mais audaciosas sagas e ele ainda promete drásticas mudanças.


Bom, o fiel leitor de noticias US já deve estar sabendo que Bendis e Millar estão planejando a morte do Homem-Aranha ultimate. Pois bem, a história em questão nem bem terminou ainda e a editora já anuncia o que vem por ai, prepare-se grandes novidades para o ultiverso.

Após a saga chamada "A morte do Homem-Aranha" será publicado uma mini em 6 partes (onde teremos 3 edições por mês) chamada "Ultimate Fallout". Pouca coisa foi anunciado referente a ela, apenas a seguinte frase: "o fim antes do começo" claramente fazendo referência as mudanças que estão a caminho. As três primeiras edições serão desenhadas por Mark Bagley, Bryan Hitch e Ed McGuinness respectivamente, jáMarko Djurdjevic ficara com as capas das 6 edições.

Outra notícia ligada a suposta morte do Peter Parker é o fato do surgimento de um novo Homem-Aranha. Na última edição de "A morte do Homem-Aranha" Peter foi baleado, oficialmente ele ainda está vivo, mas pode vir a morrer ou mesmo a abandonar o manto, e algum desses dois acontecimentos deve acarretar no surgimento de outro herói aracnídeo.

O editor Alex Alonso garantiu que surgirá um novo Homem-Aranha e já foi liberada inclusive uma imagem desse novo herói, confira abaixo. Os mistérios que ficam são quanto a identidade desse HA e ao destino que o jovem Peter Parker levará.


Quaisquer novas notícias referente ao ultiverso você confere aqui no site, fique ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário