quarta-feira, 29 de junho de 2011

Chris Yost fala sobre a animação dos Vingadores




Chris Yost, conhecido por sua participação em diversas animações da Marvel e por ser um dos dois escritores que escreveu Novos X-Men (segundo volume) , X-Force, dentre outros títulos. Mas ele também teve papel importante na mais recente animação dosVingadores, ele supervisionou todos os episódios. O roteirista em entrevista revelou quais são seus 5 momentos preferidos da primeira temporada.


5°. Thor e Vespa:





Yost adorou quando no episódio 10, Thor e Vespa se encontraram pela primeira vez com o Modoc. Destaca a aparência bizarra do vilão, e das reações incríveis que ambos heróis tiveram ao ver o cabeçudo. Para quem lembra desse episódio, ele realmente foi muito divertido, pois Thor e Vespa soltaram boas piadinhas levando em consideração a cabeça desproporcional de Modoc.


4°. Hulk e Abominável:




Hulk foi um dos destaques da série, por surpreendentemente ser um dos alívios cômicos do desenho. No episódio 13, durante um confronto com o Abominável, o vilão gama questiona Hulk sobre suas semelhanças. É quando Hulk solta um "O problema, é que você é feio". Para Yost esse foi um dos mais divertidos momentos.

3°. Gavião-Arqueiro:




No episódio 21, o Barão Strucker estava muito próximo de pegar o Cubo Cósmico e alterar a realidade. Porém, muito distante dele Barton usa seu arco e flecha para acertar uma flechada certeira. O ângulo da câmera e a forma como a cena aconteceu foi simplesmente fantástico. Yost acertou em cheio ao classificar essa cena como uma de suas preferidas.

2°. Vingandores debandados:




Para Chris o episódio 25 foi de muita superação. Pois cada herói foi deixado em um dos 9 reinos da mitologia, em um ambiente que não era o seu e teve de se superar. Episódio marcante para Yost.

1°. Ultron:




No episódio 23 os telespectadores viram um Ultron frio e calculista (como não poderia deixar de ser) querendo eliminar todo o tipo de vida da Terra. Yost declara que os heróis conseguiram salvar o dia no ultimo instante. Episódio merecedor do primeiro lugar.

E ai, qual foi o seu episódio e personagem preferido? Eu não tenho um episódio em específico que gostei mais ou menos, todos foram fantásticos. Mas destaco Clint Barton como meu personagem predileto na animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário